DIPLOMA DESCARTÁVEL NUNCA. SEGURANÇA SEMPRE.


Com a grande demanda de diplomas feitos em papéis simples, aumentam as chances de falsificação, proporcionadas pela falta de preocupação em aplicar técnicas de segurança que dificultem a cópia do documento. Através dos recursos disponíveis no Grupo Artes é possível produzir diplomas, certificados e homenagens, mesclando as mais diversas técnicas de impressão gráfica, garantindo qualidade e autenticidade no produto final. Para isso, a empresa dispõe:

Holografia

Técnica onde uma imagem é captada em três dimensões: altura, largura e profundidade. É muito difícil a falsificação, pois a venda de todo material é registrada, permitindo o seu rastreamento. O selo holográfico possui uma característica única: de acordo com a luz e o movimento da figura, revela informações sobre toda a imagem, prendendo a atenção do observador.

Microletras

Letras minúsculas escritas de forma que não há quebra de palavras, impossibilitando a fotocópia e a leitura a olho nu. Geralmente são colocadas no documento com referência ao próprio cliente.

Fundo Numismático

Desenho complexo desenvolvido com características próprias, com tramas e emaranhados, impossibilitando adulteração. Técnica utilizada em documentos de segurança, como cheques e identidades. No caso do pergaminho animal, as nuanças da pele de cabra conferem ao diploma um fundo numismático único e natural.

Tinta Reagente UV

Com a aplicação desta tinta, é possível reproduzir imagens em qualquer parte do diploma, em alguns casos imperceptíveis a olho nu. Sendo essa tinta reagente à luz UV, a parte impressa revela-se em contato com essa luz, garantindo a autenticidade do documento.

Marca-d'água

Aplicação de qualquer imagem no fundo do diploma, em tons pastéis. Utilizada em qualquer tipo de material, existindo algumas que são do próprio papel.

Rua Simão Álvares, 689 - Pinheiros - São Paulo - SP - CEP: 05417 - 030
Tel: (55**11) 5643-3800
© 2008 Grupo Artes - Todos os direitos reservados

grupoartes@grupoartes.com.br